Menores são apreendidos em São João do Ivaí por tráfico de drogas

rp_sirene-da-policia-nova1-300x19011.jpgQuatro menores de idade entre 16 e 17 anos, foram apreendidos durante esta madrugada no centro de São João do Ivaí. A PM recebeu uma denúncia anônima que haviam pessoas vendendo drogas nas proximidades do Posto Progresso.

A equipe da Rotam foi para o local e visualizou um veiculo VW/Voyage de cor branca com quatro ocupantes, foi dada voz de abordagem, porém o motorista não obedeceu e seguiu pela Avenida Curitiba, os policias notaram que um dos rapazes jogou pela janela do veículo alguns objetos.

Na Rua Pedro Bezerra Guedes, o condutor parou o veículo, e foi identificado sendo menor de idade, 16 anos, além do motorista tinha mais três menores, ao verificar a documentação de veículo constatou estar com licenciamento vencido e seguro obrigatório, com os menores foi encontrado R$ 366,00 em dinheiro, sendo diversas notas, um policial voltou a pé e encontrou o pacote que eles haviam dispensado, sendo encontrado 6 porções de maconha pensando 17 gramas. Diante da situação foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o caso, o veículo foi recolhido ao pátio do destacamento.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta