Após atos, Dilma diz estar aberta ao “diálogo humilde”

Da Gazeta do Povo/FolhaPress

dilmaPela primeira vez após as manifestações realizadas em todo o país a favor e contra o governo, a presidente Dilma Rousseff (PT) fez pessoalmente a defesa de seu governo e, seguindo o discurso já apresentado pelos seus ministros, afirmou nesta segunda-feira (16) que está disposta a levar um “diálogo humilde” com todos os setores da sociedade.

Dilma disse ainda que o Brasil é um país democrático que se torna cada vez mais “impermeável ao preconceito, à intolerância, à violência, ao golpismo e ao retrocesso”.

“Um país que, diante de convites a aventuras e a rupturas da normalidade política, escolhe o caminho da democracia, do respeito de todos os princípios constitucionais; um país que, amparado na independência e separação dos poderes, na democracia representativa, na livre manifestação popular nas ruas e nas urnas, se torna cada vez mais impermeável ao preconceito, à intolerância, à violência, ao golpismo e ao retrocesso”, afirmou Dilma em discurso durante cerimônia no Palácio do Planalto. Leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta