Contribuinte de São Pedro do Ivaí pode retirar carnê de IPTU na prefeitura

Da Assessoria

DSCN3303A prefeitura de São Pedro do Ivaí iniciou a entrega do carnê de IPTU 2015. Os carnês estão à disposição dos contribuintes no balcão de atendimento da prefeitura, e podem ser retirados das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00. Para pagamento a vista, até o dia 10 de abril, será concedido 20% de desconto. Além disso, o pagamento em dia garante cupons para concorrer a prêmios da promoção IPTU Premiado.

O contribuinte também tem outras opções de pagamento à vista, o que garante desconto. Quem preferir pode pagar no dia 10 de maio, sendo concedido 10% de desconto ou no dia 10 de junho, com 5%. Ainda existe a opção de parcelamento em até 5 vezes, sendo a primeira para 10 de abril e as demais no dia 10 dos meses subsequentes.

Até o vencimento, o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária. Após o vencimento, somente será quitado no Banco do Brasil. A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri destaca que o pagamento de IPTU tem garantido o progresso de São Pedro do Ivaí, pois tudo que é arrecadado com o imposto é revertido em obras e melhorias para a população.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta