Policia apresenta acusados de latrocínio em São Pedro do Ivaí

crimespi2A Policia Civil apresentou na manhã desta quarta-feira (25) a imprensa, os três acusados de cometer o latrocínio em São Pedro do Ivaí na noite desta segunda-feira (23).

Foram presos João de Deus Martin, 26 anos, ele é apontado como receptador, a Hilux seria levada para um barracão em Mauá da Serra para posteriormente ser adulterada e vendida, ele está de camisa gola pólo laranja, também foi preso Uilian Fernando Lourenço Sousa, 22 anos, foi ele quem dirigiu a caminhonete, ele já morou em São João do Ivaí está sem camisa na foto e André Mariano Nascimento, também de São João do Ivaí, de camiseta preta e detalhes em branco.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

3 Comments

  1. Esses policiais q tao ai fizeram a apreençao desses rapazes morrem d preguiça d faser o serviço deles dizem q prenderam marginais mais na verdade esses porcos dps infernos prenderan um inocente tiraran de mim a pessoa q mais amo por um crime q nao cometeu o joao de deus martins é inocente ate p ultimo fio d cabelo eu eatava com ele na segumda feira noit em q aconteceu o crime esses policias vestem farda só pra dizer q sao da lei mais na vdd sao mais corrupitos q o povo do mensalao se eles soubessem trabalhar ja teria inocentado meu marido mais nao eles nao sabem oq é a vddadeira justiça quamdo o joao sair da cadeia vo mete um processo dps grandes nesses corruptos do caralho*** joao vamos cobrar essa pedra por vc …..

  2. Enquanto não tivermos pena de morte neste Pais. Os presídios serão apenas faculdades para bandidos. Onde são sustetados por cidadoes de bem como este que Eles mataram.Será que 30 anos e uma pena justa para quem destruiu uma família inteira? Deixando marcas profundas. QUE HAJA PENA DE MORTE PARA ESTES MALDITOS JA!!!!!Serra

    • Indignado com as Leis

      E tem outra Ana Quesia, dúvido que fiquem 30 anos, pois como já deve saber a pena pode ser até de 30 anos, porém com o decorrer do tempo esses marginais ganham benefícios por bom comportamento (olha que ironia, mata alguem e ganha benefícios por bom comportamento)e logo logo estão soltos novamente… e como vc disse enquanto estão lá, nós sustentamos eles

Deixe uma resposta