A Prefeitura Municipal deu inicio essa semana á Reforma da Praça da Bíblia

1 (2)A Prefeitura Municipal de São João do Ivaí iniciou essa semana á Revitalização da Praça da Bíblia.

Paisagismo: Serão executados Bancos, lixeiras, vasos de concreto, postes ornamentais para iluminação, monumento símbolo da Bíblia, canteiros, floreiras, plantios de variadas vegetações, novas arborizações. Valor de investimento: R$ 284.647,51 Recurso Federal/Ministério do Turismo.

Pavimentação: Serão substituídos os pisos do calçamento, executando assentamento piso tipo Pavers. Valor do investimento de R$ 333.646,55- Recurso federal/Ministério da cidade. Fotos ilustrativas

 

Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. Todos sabem que está praça está construída sobre um antigo lago. Porque não aproveitar e refaze-lo, com pista para caminhada ao redor, plantando mais árvores, realizando mudanças de forma sustentável e definitiva, sem precisar ficar gastando o dinheiro público a cada mudança de prefeito! Cada um faz do jeito que quer! Alguma vez a população foi consultada para ver como queria a praça? A população chegou a ser consultada se queria a reforma da praça? Uma obra desnecessária, construída com o dinheiro público, para servir de campanha eleitoreira!

  2. ola roque, e onde esta o parquinho das crianças que foi retirado sera que neste novo projeto não ha parque infantil para as crianças…………sao joao ja nao tem lazer para nossas crianças e ainda não terá parque?

Deixe uma resposta