Carta de leitor de São João do Ivaí

Roque venho através do seu Blog, para tentar resolver um problema. Moro na Rua José Pedroso da Silva bairro Santa Terezinha, e estamos sofrendo porque não temos luz no poste já liguei na Copel e me falaram que a gora é a prefeitura que esta responsável, já liguei lá também, mas ate agora nada foi resolvido .

Não sei mas o que fazer quando chega à noite fica um breu só, peço que me ajude a encontra alguém para resolver meu problema pois estamos sem luz mas a taxa de iluminação esta vindo na conta normalmente  pois é o poste da escola que esta sem luz dai a rua fica toda escura.

Roque já fomos à prefeitura disseram que assim que chegasse as lâmpadas passariam trocando mas desde fevereiro nada. Cadê essas lâmpadas como já foi dito esperei ate agora e nada resolvido infelizmente vou ter que procurar meios para tentar resolver como o ministério publico gostaria que postasse minha carta pois tenho certeza que tem mas gente com o mesmo problema que não sabe como resolver. Porque desde janeiro a Copel disse que agora a manutenção é da prefeitura tenho todos os protocolos da Copel espero que resolva-o logo isso . Ana Paula.

Adicionar a favoritos link permanente.

4 Comments

  1. Ja não chega as ruas da cidade com tantos buracos e agora a falta de regularização de lampadas. É uma vergonha este abandono.

  2. Gideoni Cenci Caparelli

    Infelizmente aqui em Ubaúna também estamos com esse problema, já não basta o distrito estar abandonado, agora também estamos ficando no escuro, já procurei o vereador ele disse que iria arrumar, mas até agora nada. Mas a boa noticia é que ano que vem é ano de eleição, ai acredito que eles vão dar os pulos para arrumar, na intenção de ganhar votos, e dizer que fez alguma coisa.

  3. No ney braga também está com este problema. E o pior que ja tem alguns meses!!

  4. Se já era complicado com a Copel sendo responsável por isso, imaginemos agora sendo da prefeitura tal responsabilidade. Estamos é no escuro literalmente. Nesse Brasil tudo está um caos. Lamentável.

Deixe uma resposta