Estelionato em Ivaiporã, homem compra produtos eletrônicos com cheque sem fundos

Um homem identificado por E.C.S. 43 anos, foi detido na manhã de terça-feira (14) no centro da cidade, depois de comprar produtos eletrônicos na Loja Liberati. De acordo com as informações ele teria comprado uma TV 39 polegadas Panasonic no valor de R$ 1.499,00 e dois celulares no valor de R$ 1.798,01 e havia pagado com um cheque.

Mais tarde o detido voltou a loja e tentou efetuar mais uma compra, porém o vendedor disse que era preciso esperar a compensação do cheque, ele então saiu da loja e disse que não podia esperar, outra comerciante relatou que o mesmo individuo havia comprado dois celulares em sua loja e pago com cheque pré, horas depois o gerente da loja Liberati recebeu a confirmação do banco que o cheque dado a loja estava sem fundos.

A PM foi acionada, um funcionário da loja havia seguido o detido até uma residência na Rua Diva Proença próximo a APAE, chegando lá, os policiais encontraram o suspeito, ele disse que a casa era de sua mãe, sobre os equipamentos comprados, a TV foi localizada embaixo da cama, dois aparelhos de celulares ele já tinha vendido em uma loja da cidade e outros dois foram localizados em uma bolsa para viagem. O detido disse que pretendia ir para Santa Catarina nesta quarta-feira. Ele foi autuado em flagrante por estelionato na delegacia de Ivaiporã.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta