São Pedro do Ivaí lança Campanha do Agasalho

Da Assessoria

DSCN3864A administração municipal lançou oficialmente a Campanha do Agalho 2015 com o lema “Quanto mais gente, mais quente”, que vai até 15 de maio, tendo como objetivo recolher doações de roupas usadas em bom estado e também peças novas para proporcionar calor a centenas de famílias carentes de São Pedro do Ivaí. Os organizadores também pretendem recolher cobertores e calçados.

Segundo a secretária de Assistência Social, Andressa Amaral, a campanha já foi realizada algumas vezes, recolhendo inúmeras doações que beneficiaram muitas famílias. “A campanha vem sendo realizada todos os anos com a participação efetiva de toda a comunidade, que sempre se mostra solidária”, destacou.

Pontos de coleta das doações foram distribuídos pela cidade e estão identificados com o cartaz da campanha. Quem quiser ajudar pode se dirigir aos pontos fixados na Cocari, Alltech, Renuka Vale do Ivaí, Supermercado Boldrin, Banco do Brasil, Escolas municipais Professora Alfredina e Gertrudes Maria Domingues, Rádio Comunitária São Pedro FM e Prefeitura Municipal.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri considera a campanha de extrema importância por trazer a proposta de uma corrente solidária, onde são combatidas as exclusões e diferenças sociais. “É olhar para o próximo e doar o que muitas vezes temos em excesso: o calor, o conforto. Peço para que todos doem e façam do inverno de muitas pessoas mais quente e feliz”.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta