Dia do Trabalho foi celebrado com muita diversão em São Pedro do Ivaí

Da Assessoria

O Dia do Trabalho (1º maio) foi marcado por muita competitividade, confraternização e diversão em São Pedro do Ivaí. Centenas de pessoas foram ao Estádio Municipal Natal Breda participar e prestigiar as inúmeras atividades promovidas pela administração municipal. O evento contou com a presença do campeão olímpico Marcelo Negrão, que veio pela segunda vez ao município através da parceria com o Banco do Brasil.

O tradicional evento do Dia do Trabalho começou com passeio ciclístico, que reuniu integrantes do Pedal Clube de São Pedro do Ivaí. Logo após, aconteceu a largada da 5º Prova Rústica da Cidade Acolhedora. Os campeões foram Daniel da Silva Honorato (livre masculino), Keylla Correira Teodoro (livre feminina) e José Pelissar (veterano). Cada um ganhou troféu, medalha e R$ 300,00 em dinheiro. A premiação também foi concedida ao segundo e terceiro lugares de cada categoria.

Em seguida a corrida, houve ginástica laboral com os integrantes do grupo “Viva Feliz na Terceira Idade”, atividades como basquete e vôlei na grama, corrida do saco, equilíbrio do ovo, pula corda, maratona com obstáculo, pintura de rosto, a tradicional “Pega da Leitoa”, dentre outras. Mais de três mil sorvetes foram distribuídos.

A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri discursou na abertura, comentando sobre a felicidade de receber o campeão Marcelo Negrão. “É a segunda vez que ele vem ao município para abrilhantar os eventos da nossa comunidade. Estou muito feliz”, assinala. Marcelo frisou que a cidade lhe acolheu muito bem da primeira vez, e que quando recebeu o convite não hesitou em aceitar. “Uma cidade que tenho enorme carinho pela humildade e alegria do seu povo”.

A comemoração do Dia do Trabalho é uma promoção da administração municipal e conta com a colaboração de diversas secretarias municipais e servidores públicos; alunas do magistério da Escola Virgínio Seco, alunos da Fafijan de Jandaia do Sul, Uninter de São Pedro do Ivaí, Banco do Brasil e CAIS/PETI.

Regina também agradeceu a todos que se envolveram na promoção, ressaltando ser um dia especial que exige muito trabalho e empenho, mas que vale a pena pela celebração e a alegria que proporciona. “Não podemos deixar de agradecer a todos que colaboraram para que o evento fosse um sucesso. Também agradeço as empresas patrocinadoras que ajudam na premiação da corrida e aos doadores das leitoas”.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta