Ocorrências em São João do Ivaí

rp_PLANTÃO-POLICIAL-300x158111111.jpgAconteceu um furto na residência da torre da Rádio Educadora dia 01 de maio na PR 082. Elementos estouraram a porta e furtaram um notebook Samsung modelo RV411 de cor prata e um modem 3g USB Etilasat também furtaram alimentos que estavam na geladeira.

Dois indivíduos tentaram furtar a Escola Municipal Tancredo Neves no Jardim Candóti, a ocorrência foi registrada por volta de 18h50 de domingo (03). De acordo com informações, os suspeitos serraram dois cadeados que dá acesso à secretaria da escola, porém aparentemente nada foi levado pela dupla. A PM esteve no local, os suspeitos não foram localizados.

A PM em patrulhamento pela Rua Osmário Coutinho de Castro, Jardim Nova Brasília visualizou uma motocicleta em atitude suspeita, quando a viatura se aproximou o condutor empreendeu fuga em alta velocidade realizando manobras perigosas, a equipe policial realizou acompanhamento tático, próximo ao colégio Arthur de Azevedo e Matos Leão o condutor por várias vezes bateu a moto no meio fio e quase caiu.

Na Rua João Francisco Quirino ele parou a moto porque o pneu da frente furou, ao abordar o condutor, constatou que ele estava embriagado, além de não possuir CNH a moto estava com uma placa pertencente a outro veículo cadastrado no DETRAN. O condutor de 21 anos foi levado para a delegacia de policia onde foi atuado por desobediência, adulteração de sinal identificador de veículo e conduzir veículo automotor sob efeito de álcool.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta