Quadrilha tenta explodir Bradesco de Quinta do Sol

Da Coluna do Rato

IMG-20150508-WA0012-640x480Criminosos armados atacaram a agência do Banco Bradesco da cidade de Quinta do Sol, durante a madrugada desta sexta-feira (8); o crime aconteceu pouco depois das 3 horas.

Segundo informações da Polícia Militar, populares avisaram a polícia que dois veículos suspeitos estavam nas imediações da agência, sendo um veículo de cor branca e um veículo de cor escura, que estava posicionado como se desse apoio ao outro veículo. O veículo branco estava estacionado em frente o Bradesco e no interior havia 4 indivíduos suspeitos.

IMG-20150508-WA0028Logo em seguida eles invadiram a agência, quebraram a porta de blindex usando uma barra de ferro, que ficou jogada no local; os bandidos instalaram dinamites no terminal eletrônico, mas os explosivos não detonaram. A PM encontrou um dos explosivos ainda preso no terminal e outro caído no chão.

Os criminosos não conseguiram levar nada do local e durante a fuga ainda efetuaram vários disparos de arma de fogo, no centro da cidade; capsulas de calibre 9 mm foram apreendidas pela PM.

Vários destacamentos da região seguiram para Quinta do Sol, mas até o início da manhã desta sexta-feira os criminosos ainda não tinham sido localizados.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta