Tráfico de drogas em Jardim Alegre

Em Jardim Alegre depois de receber denúncias a PM em patrulhamento pela Rua Leônidas Pinto Camargo, visualizou um homem já conhecido no meio policial por ser usuário de droga entrado na residência de número 9 em frente ao estádio municipal.

Neste endereço a PM realizou dia 01 de maio duas prisões por tráfico de drogas, os policiais abordou o usuário e com ele foi encontrado duas pedras de crack, ele disse que tinha comprado droga no referido endereço.

Diante da situação, foi solicitado apoio da Rotam, as equipes adentraram a residência onde foi encontrado com um menor de 15 anos, 5 pedras de crack, 2 buchas de cocaína.  Na residência também estavam 4 crianças e uma senhora de 29 anos.

No telhado da residência, foram encontrados um pacote com 258,70 gramas de maconha, 131,20 pedras de crack, 4 munições cal 38 e uma balança de precisão.

Diante dos fatos foi encaminhada para 54° Delegacia Ivaiporã pelos crimes de trafico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de munições, Maria Rita Da Silva, pelo crime de trafico de drogas. O conselho tutelar esteve na residência e as crianças foram entregues a conselheira Fabiana Aparecida Pauline. As drogas, as munições e os demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 54° Delegacia Ivaiporã.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta