CAIS/PETI promove jantar em homenagem as mães

Alunos do CAIS/PETI não economizaram talento para homenagear suas mães, no jantar especial de Dia das Mães que aconteceu na noite de quinta-feira (07), na sede do projeto. A mistura de música e dança deu certo para fazer todos se emocionarem. No palco, os protagonista foram os alunos que participam dos cursos de ballet, violão, teclado e canto.

A última apresentação foi a mais emocionante, quando subiu ao palco todos os alunos do CAIS/PETI, formando um grande coral. A coordenadora geral Fátima Aparecida Lopes Amaral destacou que o projeto tem transformado a vida de muitas crianças, e que a arte tem sido um importante meio de motivação e socialização.

O evento foi prestigiado pela prefeita Maria Regina Della Rosa Magri, que fez questão de falar em homenagem a todas as mães. “Este é um momento emocionante para todas nós, mães. Que as crianças valorizem e respeitem suas mães, rendendo sempre homenagens por tudo que elas representam. Que todas as mães do nosso município se sintam homenageadas e abraçadas”, disse.

Também prestigiaram o evento o vice prefeito José Donizete Isalberti, vereadores Evaldo Domingues de Oliveira e Luzia Tiene Brugnolo, secretários municipais, chefes de departamentos, representantes da diretoria da RENUKA Vale do Ivaí, parceira do projeto junto com a prefeitura, e mães dos alunos. O jantar servido logo em seguida as homenagens foi preparado pelas cozinheiras do CAIS/PETI.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta