Acusados de matar jovem em Lunardelli estão sendo julgados hoje

20150513072355Está acontecendo no fórum de São João do Ivaí o julgamento dos 4 acusados e matar brutalmente o jovem Rodrigo Nunes Cardoso.  O crime ocorreu no dia 16 de Dezembro 2012, as 16h40, no Distrito de Guaretá, Município de Lunardelli, região Central do Estado. Segundo o IML a vitima Rodrigo Nunes Cardoso, 18 anos, foi morta com mais de 40 facadas. A Policia Militar na época prendeu todos os acusados.

A mãe da Vitima Luzinete Ferreira Cardoso Nunes, entrou em contato com nossa reportagem onde relata como está difícil com a falta que o filho faz, o que ela pede é que a justiça seja feita. Leia carta enviada ao Blog

Sentimentos de uma mãe

Venho através deste depoimento expor o sentimento de uma mãe cheia de vida, carinho, amor, que se acaba ao deparar com uma tragédia que chocou o Paraná e a cidade a qual somos pioneiros de Lunardelli.

Fecho os olhos e lembro das palavras de um filho, que levanta alegre, dizendo mamãe vou lavar a moto para ir na casa da namorada que mora no distrito Guaretá, nem imaginávamos que seria suas ultimas palavras, ultimas horas de vida. Minutos após recebo seu telefonema dizendo que chegou bem que retornava por volta das 15 horas, pois gostaria de estar o período vespertino com a família que tanto amava.

Dia 16/01/13, faço um apelo aos criminosos, reflita o tamanho e crueldade que fizeram com Rodrigo, aos 18 anos com a vida toda pela frente, meu único filho homem, caçula, vocês acabarão com a vida do meu filho e de toda a família também, nem imagino como estes monstros são capazes de fechar os olhos para dormir, vocês não tem sentimentos, agora pensa se nos fizermos um corte de faca é uma imensa dor, imagina uma pessoa que levou 82 facadas, coitado do meu filho. O quanto ele sofreu perante os assassinos, momentos de angústia, dor, pedindo por socorro e ninguém para ajudar.

Vocês não podem ser comparados a seres humanos e muito menos a um animal, e sim ao verdadeiro demônio que vive nas trevas para destruir a vida dos outros.

Hoje estou com depressão  não consigo, dormir, nem alimentar, a cada dia que passa a saudade aumenta, ai vem a solidão e a tristeza. Tenho uma neta, que chama Lara com 2 anos, todos os dias ela vai ao quarto do tio Rodrigo e o chama, não acha ele e volta chorando e diz: Vovó cadê o tio Rodrigo ele esta trabalhando? chora bastante a noite, não dorme.

Vocês não têm noção do tamanho da crueldade fizeram. Vocês não são dignos de andar pela Rua de Lunardelli, vocês merecem a pena de morte, ou prisão perpetua, ainda é pouco pela crueldade que fizeram com meu filho, se Deus deu a vida para ele só ele tinha o direito de tirar e não vocês !

Mamãe: Luzinete Ferreira Cardoso

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. essa raça tem mais que pagar pelo seu atos monstruosos

Deixe uma resposta