CRÉDITO RURAL: Inaugurada agência da Credicoamo em Reserva

_66C1385Mais de 450 cooperados da Coamo na região de Reserva. No Centro-Norte do Paraná estão desde ontem (13) usufruindo de dois importantes benefícios para o desenvolvimento das suas atividades. O presidente da Coamo e da Credicoamo, engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini inaugurou a 40ª agência da Credicoamo Crédito Rural Cooperativa. Juntamente com a cooperativa de crédito, os cooperados comemoram o funcionamento da loja de peças que, assim completam os serviços disponibilizados ao quadro social.

_66C1429INVESTIMENTOS – A Coamo inaugurou seu entreposto em Reserva no dia 28 de maio de 2012 e desde então vem promovendo diversos investimentos para a ampliação das atividades aos produtores associados. “Estes benefícios com a Credicoamo e a loja de peças visam a melhoria no atendimento as necessidades dos produtores com uma assistência personalizada. A Credicoamo oferece linhas exclusivas de produtos e serviços, proporcionando rentabilidade e segurança aos cooperados”, afirma Gallassini.

CONQUISTA – Para o gerente da Coamo, Alexandre Soares Weber, é grande a satisfação dos cooperados em Reserva pela chegada da Credicoamo e da loja de peças. “A Coamo é um referencial para a região, temos um entreposto completo com assistência aos produtores, crédito para plantar bem, entregar e vender bem a sua produção. Os cooperados estão satisfeitos por participar desses dois benefícios importantes que os reservenses ganham a partir de hoje. Os resultados da Credicoamo são muito bons, com sobras e a garantia de uma grande cooperativa.”

BENEFÍCIOS – Segundo Gallassini, a Credicoamo é uma cooperativa de crédito diferente que disponiliza um grande número de benefícios aos associados.  “A Credicoamo é um banco dos associados da Coamo, cujos clientes são os mais de 12 mil associados que podem fazer tudo no mesmo local e no horário comercial. Trata-se de um grande trabalho que resulta em crédito para plantar, com recursos e financiamento com taxas de juros acessíveis. Parabéns aos cooperados, este investimento é prova da confiança da diretoria a participação na Coamo e também na Credicoamo.”

ORGULHO – O cooperado Esmael Lacerda de Souza é um dos entusiastas com o  cooperativismo praticado pela Coamo e Credicoamo na região de Reserva. “Nos últimos anos mudou muito a nossa realidade aqui em Reserva com a chegada da Coamo e vai melhorar mais com a Credicoamo. Antes era tudo muito difícil e longe, agora temos a Coamo como a nossa segunda casa, estamos muito satisfeitos com a confiança da diretoria e as melhorias que foram realizadas. Todos nós cooperados estamos ganhando com isso e participando cada vez do cooperativismo.”

REFERÊNCIA – Falando ao grande público na solenidade, o prefeito de Reserva, Luiz Carlos Vosniak lembrou que desde 28 de maio de 2012 os produtores rurais contam com os benefícios da cooperativa Coamo. “A Coamo trouxe tecnologia e instrumentos que possibilitam a mais de 450 produtores plantarem com confiança e segurança. Reserva é um lugar de progresso e de futuro, prova disso são os investimentos que a Coamo vem fazendo em nosso Município.”

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta