Filho do deputado estadual Claudio Palozi morre em acidente na PR-490

Do G1

pageHenrique Rossafa Palozi, filho do deputado estadual do Paraná Claudio Palozi (PSC), de 27 anos, morreu em um acidente na tarde desta quarta-feira (13), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O jovem se envolveu em uma batida na rodovia PR-490, entre Iporã e Altônia, no noroeste do estado, por volta das 14h40, diz a polícia. A morte foi instantânea.

Ainda de acordo com a PRE, ele dirigia uma caminhonete, quando invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra um caminhão. A causa do acidente será apurada posteriormente. O motorista do outro veículo não se feriu.

Por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava no local para retirar o corpo das ferragens. O trânsito seguia em meia-pista no local, até o mesmo horário, com lentidão.

A sessão desta quarta-feira na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) foi encerrada, logo que a notícia da morte chegou até lá, com os pronunciamentos inscritos sendo declinados. Os projetos e requerimentos que seriam votados voltam ao plenário na segunda-feira (18).

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta