Copa Coamo tem 105 times neste sábado na Regional Centro

2Mais de 1.500 atletas e dirigentes estarão em ação neste sábado (16) na segunda regional da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço 2015 nos campos da Arcam em Cândido de Abreu, Manoel Ribas, Pitanga, Palmital e Boa Ventura. Os cooperados de Reserva jogarão pela regional Cândido de Abreu.

Estão confirmados 105 times na etapa Centro, que contabiliza a etapa com o maior número de cooperados entre todas as setes programadas até o dia 4 de julho.  No geral, 40 times participarão por Manoel Ribas, 19 em Pitanga, 17 em Cândido de Abreu (10 por Cândido de Abreu e 7 em Reserva), 15 em Boa Ventura e 14 em Palmital.

A coordenação informa que a regional Centro terá quase 40 horas de bola rolando nos seus 113 jogos e ao final da tarde deste sábado serão conhecidos mais cinco equipes classificadas para a grande final, dia 1º de agosto, em Campo Mourão.  “Esta é a etapa com o maior número de times em toda a Copa Coamo 2015, com destaque para Manoel Ribas que aumentou uma equipe em relação a Copa Coamo anterior e vem mantendo a liderança desde a primeira edição do evento em 1993”, informa o coordenador geral da Copa Coamo, professor Paulo Gilmar Fuzeto.

TRADIÇÃO – “Começamos muito bem a Copa Coamo com a regional Vale do Ivaí e agora teremos esta grande festa no Centro do Paraná. Os cooperados são verdadeiros campeões e esperam com alegria a cada dois anos para participar deste importante projeto de esporte e lazer criado há 22 anos  que integra e fortalece a amizade e a união da família Coamo”, comemora o engenheiro agrônomo José Aroldo Gallassini.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta