Quadrilha volta a explodir caixa eletrônico em Arapongas, na fuga atira em PM

Dia a Dia Arapongas

160explo3Mais um caixa eletrônico foi alvo da quadrilha da dinamite durante madrugada desta terça-feira (14), em Arapongas. Essa foi a terceira explosão a esse tipo de equipamento registrada no município em um período de menos de 40 dias.
Desta vez, os criminosos explodiram o dispositivo da Caixa Econômica Federal (CEF), situado na praça da agência dos Correios, no cruzamento da Avenida Arapongas com a Rua Falcão, no centro da cidade. Um caixa do Banco do Brasil, que fica ao lado, havia sido explodido no dia 08 do mês passado.
Uma equipe da Polícia Militar de Arapongas, em patrulhamento pelas proximidades, ouviu a explosão e foi até o local, onde iniciou uma troca de tiros com um elemento com uma arma longa. Nesse momento, pelo menos quatro pessoas se evadiram em um veículo VW/Voyage, de cor prata.
20150714045041Durante a fuga, ao passarem pela cidade de Apucarana, os ocupantes do referido veículo novamente entraram em confronto, desta vez com uma equipe da PM local, onde um policial acabou ferido no pé.
A quadrilha acabou conseguindo fugir, mas abandonou dois veículos, sendo o Voyage com placas MKX-6647 e um Hyundai/HR com placas ASW-4597, além de 2 fuzis e 3 bananas de dinamite.
O policial militar ferido foi socorrido e passa bem.
O montante levado pelos criminosos não foi confirmado. Pouco mais de R$3.600 que estavam no interior e ao redor do caixa eletrônico foram recuperados pela polícia e entregues na 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). leia Mais

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta