Encontro discute segurança pública em Apucarana e Vale do Ivaí

normal_ApucaranaCom o objetivo de discutir estratégias de segurança pública que visam prevenir e combater os crimes de roubos e explosões a caixas eletrônicos na região de Apucarana, foi o motivo do encontro que reuniu delegados na sede da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, na quarta-feira (15) com o delegado-chefe José Aparecido Jacovós.

Durante a reunião foram estabelecidas metas entre algumas delegacias que fazem parte da 17ª SDP, principalmente a integração de informações com o setor de inteligência da matriz. “Queremos integrar e reunir o maior número possível de dados de pessoas suspeitas de integrarem quadrilhas envolvidas ao crime de roubo e explosões a caixas eletrônicos na região”, lembra Jacovós.

Participaram do encontro delegados das comarcas de Faxinal, Grandes Rios, Ivaiporã, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul e São João do Ívai, respectivamente Antônio Sílvio Cardoso, Gustavo Dante da Silva, Waleska Souza Martins, Henrique Hoffmann Monteiro de Castro e Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta