São Pedro se destaca em Torneio Paranaense de Futsal

067A equipe feminina de São Pedro do Ivaí, treinada pela professora Maria Rosa de Souza, foi vice-campeã do Torneio Paranaense de Futsal Adulto, que aconteceu recentemente em Guairaçá (Noroeste do Estado). Na decisão, o representante do Vale do Ivaí perdeu para Terra Rica nos pênaltis por 3 a 2, após empate no tempo normal.

Antes, pela fase de grupos, o time de São Pedro do Ivaí venceu as Marotas por 3 a 0 e Planaltina do Paraná por 6 a 1, empatando com Terra Rica em dois gols. Nas quartas de final, a equipe da técnica Maria Rosa goleou Guairaçá por 4 a 0, enquanto na fase semifinal bateu a agremiação de Santa Cruz de Monte Castelo por 3 a 1.

Foram vice-campeãs as jogadoras Juliane Caroline, Milene Meneguin, Emile Meneguin, Carine, Tatiane, Letícia, Tainara, Simone, Mônica, Rosicléia e Vanessa Belasco.

A técnica da equipe vice-campeã dedicou o resultado alcançado em Guairaçá para a prefeita Maria Regina Della Rosa e ao secretário municipal de Esportes Reginaldo Gonzaga. Maria Rosa também agradeceu o apoio de Dorival José Sete, Sandra Carneiro e Lucinéia Pereira dos Santos, a Lucinha.

Segundo a técnica, essas pessoas foram muito importantes para o bom desempenho no Torneio Paranaense. (Texto: Jornal Tribuna do Norte)

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta