Semana Pedagógica prepara professores de São Pedro para o início do segundo semestre

2A Semana Pedagógica do 2º semestre desse ano aconteceu entre os dias 20 e 21 de julho, em São Pedro do Ivaí, reunindo todos os profissionais da educação da rede municipal de ensino. Dia 20, o município recebeu o professor Luiz Carlos Migliozzi, da Universidade Estadual de Londrina (UEL), que ministrou palestra com o assunto “Leitura e Interpretação de Texto relacionados aos descritores da Prova Brasil, prova ANA, e Provinha Brasil”.

No dia 21, houve o trabalho com a professora Drª. Dóris Moya, da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que abordou os assuntos “Jogos de Papéis”, para a Educação Infantil e “Produção de textos”, para o Ensino Fundamental e Oficina Pedagógica para todos os profissionais da Educação. Os materiais expostos foram confeccionados pelos professores.

1A secretária municipal de Educação, Sandra Regina Carneiro, deu a boas-vindas aos professores para mais um semestre de trabalho e enalteceu o compromisso da administração municipal com a educação. “Sempre prezamos pela valorização do professor e por este motivo estamos mais uma vez dando início a um semestre oferecendo capacitação. Temos que agradecer este apoio que nunca é dispensado pela prefeita Regina”, destacou.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta