Sicredi Agroempresarial PR/SP reinaugura unidade de atendimento no município de Rio Bom

Assessoria de Comunicação

A Sicredi Agroempresarial PR/SP, Instituição Financeira Cooperativa com quase 40 mil associados, realizou na manhã desta segunda-feira (27), a reinauguração da Unidade de Atendimento do município de Rio Bom/PR. Participaram do evento o presidente da Sicredi Agroempresarial PR/SP Agnaldo Esteves, o vice-presidente José Nialdo Favoreto, conselheiros, colaboradores e comunidade local, além do prefeito de Rio Bom, Moisés José de Andrade. No total, mais de 100 associados se fizeram presentes.

O presidente Agnaldo Esteves, destaca que, como sociedade de pessoas, a cooperativa busca promover o crescimento econômico dos seus associados. “Isso significa que o associado é a essência do nosso negócio e do nosso trabalho, o que nos faz prezar sempre pela proximidade, pela sua participação nas decisões e oferta de soluções financeiras orientadas as suas necessidades”, afirma Esteves.

Ainda segundo Agnaldo, o que faz a Cooperativa crescer é o fato de a mesma acreditar no potencial de sua região. “Muitas cidades do tamanho de Rio Bom já receberam outras instituições financeiras que só visam lucro e do nada foram embora. Mas o Sicredi é diferente, aqui todos participam e são donos do negócio” ressaltou.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3 milhões de associados e 1.360 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 96 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. – uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações estão disponíveis no site – sicredi.com.br.

Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta