Prefeitura e Cohapar realizam sorteio de lotes de casas populares

Assessoria de Imprensa

IMG_0624A Companhia de Habitação do Paraná COHAPAR e Governo do Estado em parceria com a caixa Econômica Federal e o Município de Godoy Moreira, realizou na última quarta-feira (5) de agosto o Sorteio das Quadras e Lotes do Conjunto Habitacional São Francisco de Assis no município de Godoy Moreira, onde foram contempladas 98 famílias.

Além do Prefeito Primis de Oliveira, vice-prefeito Zezinho, Elisangela e Hermes representantes da COHAPAR, Secretários e funcionários municipais e Vereadores Miguel da Bananeira, Corinho, Zezão, Mazinho participaram da solenidade.

O Sorteio foi realizado na Casa da Cultura, e contou com a presença das 98 famílias contempladas. O sorteio era para definir os lugares das casas que cada família passará a morar ao final de sua construção. O sorteio é uma das etapas do processo e que para ter direito a moradia o cidadão precisa cumprir todas as exigências legais do edital do programa.

De acordo com o prefeito, “Essas casas populares em parceria com os governos estadual e Federal, irá realizar o sonho de muitas famílias, o sonho de ter a casa própria, o que nos deixa muito contentes e fazer parte dessa obra”, disse Primis emocionado. Ressaltou ainda no evento sua trajetória política de quando entrou para trabalhar na prefeitura começou como servente de pedreiro naquela época era para a construção das casas populares e hoje sendo prefeito irei encerrar o meu mandato de prefeito entregando casas populares às famílias e realizando sonho antigo de nossa população.

Temos muito a Agradecer por termos passado por mais esta etapa juntamente com o Prefeito Primis e toda a equipe administrativa que se empenharam o máximo, a Cohapar em nome do Governador de Estado, ao Governo Federal através da Caixa Econômica e a todos que de uma forma ou de outra fizeram parte desta conquista; disse o vice-prefeito Zezinho.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta