Reunião de trabalho decidirá instalação de serviços da Justiça Federal em Ivaiporã

O deputado federal Sérgio Souza (PMDB-PR), virá à Ivaiporã nesta sexta-feira (07), para acompanhar a reunião de trabalho para a instalação dos serviços da Justiça Federal no município. O prefeito Luiz Carlos Gil, a diretora do Foro da Seção Judiciária do Paraná, Juíza Federal Gisele Lemke, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil- Seção Paraná, além de outras autoridades também participarão.

O objetivo é que os serviços que serão oferecidos atendam todos os 26 municípios que compõem a Associação dos Municípios do Vale do Ivaí (AMUVI). Para o deputado, é preciso acompanhar a evolução que os municípios estão passando. “ Em todas as regiões estão ocorrendo mudanças, atraindo industrias, gerando renda e é necessário acompanhar esse crescimento”, afirmou Sérgio Souza.

Já a Juíza Federal, destacou que é um pedido antigo da população e que vem de encontro aos anseios da Justiça. “Vamos acertar os detalhes para que a instalação dos serviços aconteça da forma mais rápida possível, para assim, aproximarmos a Justiça Federal dos moradores”, ressaltou Gisele Lemke.

EM CURITIBA- Na última sexta-feira (31), em Curitiba, durante reunião com a Juíza Federal, Sérgio Souza ressaltou a necessidade dos serviços que atendam os 323.523 mil habitantes da região do Vale do Ivaí. Durante o encontro, ficou acertada a reunião de trabalho que será realizada nesta sexta-feira (07), às 11 horas, no Auditório Sesc/Senac, em Ivaiporã.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta