Violência em Novo Itacolomi, comerciante é ferida e torturada

violenciaUm roubo foi registrado em Novo Itacolomi por volta de 13h10 de quinta-feira (06) por volta de 13h10 na AV. 28 de setembro. De acordo com informações da vitima, ela estava em seu estabelecimento comercial que é um depósito de material de construção, quando foi surpreendida por indivíduos armados e encapuzados, eles obrigaram a vitima a virar de costas e perguntaram do seu cunhado que se ele estive lá iram fazer algo com ele, mas com ela não iriam fazer nada.

Em seguida ficaram agressivos e começaram roubar diversas ferramentas, como furadeiras entre outras e queriam a chave da camioneta. A vitima foi trancada no banheiro e amarrada com uma fita, ainda deram uma coronhada em sua cabeça, passaram a faca em seu rosto e aplicaram um golpe de faca em sua coxa direita.

Uma vizinha conseguiu soltar a vitima, ela avisou a PM que imediatamente começou a procurar pelos suspeitos, mas sem êxito em localiza-los. A vitima foi atendida por enfermeiros e posteriormente encaminhada para Apucarana Hospital da Providência.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta