Acidente com vitima fatal em estrada rural de Fênix

Da Coluna do Rato

fenixO grave acidente aconteceu na tarde deste sábado (8) na estrada que liga a cidade de Fênix ao Distrito de Bela Vista, próximo da antiga granja de frango. O acidente envolveu uma caminhonete Ford F1000 e um veículo Fiat/Pálio. Um dos ocupantes do Fiat/Pálio faleceu.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a caminhonete Ford/F1000 de cor vermelha era conduzida por um senhor identificado por Saulo Levon Rodrigues, que seria morador de um assentamento; junto com ele estava a esposa Meire Nogueira Rodrigues e duas filhas, E. V. Nogueira Rodrigues e E. Nogueira. Eles não teriam sofrido ferimentos graves.

No veículo Fiat/Pálio havia três pessoas, a vítima que faleceu, Marcio Leandro baia e mais dois homens, Antônio Alves da Silva e Alessandro Medeiros de Miranda.

O motorista do Pálio ainda chegou a ser socorrido e levado para um hospital de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo as informações, ele seria irmão do vereador Emerson Baia, do município de Fênix. Os outros ocupantes do Pálio também ficaram feridos e foram socorridos.

Duas equipes do SAMU foram deslocadas para o local para prestar o socorro às vítimas.

A Polícia Militar do Destacamento de Fênix atendeu a ocorrência e agora o caso segue para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que deverá apurar toda a situação envolvendo os dois veículos.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta