Homem é encontrado morto em Borrazópolis, ele foi morto a pauladas

Por Wellyngton Jhones

viti maA cidade de Borrazópolis ficou chocada, com a violência praticada contra um senhor de 65 anos, que foi encontrado, morto, ou seja, brutalmente assassinado com golpes de “pauladas” O corpo foi localizado na estrada rural que dá acesso ao bairro aviação e 200 alqueires, em meio a uma mata. O rosto de Seu Nelson, chegou a ficar desfigurado, com a violência dos golpes Durante a manhã, deste sábado (08) o repórter Wellyngton Jhonis, já havia informado sobre a localização do veículo Fiat Uno, de cor escura com placas ARJ- 3692, de Faxinal na estrada do conhecido “café do Kogima”. Tudo começou, quando nosso jornalismo, recebeu a informação da irmã da vitima, informando que seu “Nelson” estava desaparecido, na manhã de sexta – feira.

O repórter Wellyngton Jhonis, que foi até a residência, acionou a policia, que registro o boletim e começou a investigar a situação. NELSON DOS PASSOS FREITAS, tinha 65 anos, e estaria completando aniversário de 66 anos nesta semana, também residia sozinho em uma residência. Quando a família chegou ao local, a casa estava aberta, com alimentos estragando e bitucas de cigarros pelo chão. “Achamos estranho porque ele não fuma e havia pedaços de cigarro no chão; o carro também desapareceu e ele não comunicou ninguém da família que estava indo viajar; inclusive o pessoal da Clínica da mulher ficou preocupado ao perceber que ele não tinha chego para o trabalho e a casa estava aberta”, disse o conhecido “Guinho”do Detran, que é cunhado de Nelson.

No dia morador vizinho, também declarou que viu um elemento estranho no muro dos fundos da casa e em atitude suspeita. Após algumas denúncia, a policia conseguiu chegar ate o suspeito, que na delegacia, confessou o crime, que teria sido praticado entre 3 menores. Dois deles foram presos, e um ainda durante a manhã (08) estava foragido. Eles encaminharam a policia, até o local, onde praticaram a “barbaridade” com o idoso. A cidade ficou chocada ao tomar conhecimento da informação, pois seu Nelson, sempre foi uma pessoa tranquila, trabalhador, que sempre desenvolveu com muita dedicação sua função de agente de saúde na prefeitura municipal, e membro de uma família tradicional na cidade. Ainda durante a manhã deste sábado (08) os menores estavam sendo ouvidos pela policia civil, que apura a ocorrência.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta