Tentativa de roubo em Marilândia do Sul

rouboUma tentativa de roubo foi registada em Marilândia do Sul por volta de 22h00 de quinta-feira (13). A vitima disse que estava chegando em sua residência com um automóvel de sua amiga, quando foi surpreendida por dois elementos de roupas escuras, um deles estava armado com uma arma de fogo.

A vitima conta que saiu do carro correndo e gritando em direção a sua residência onde estava seu marido, um guarda noturno que passava pelo local gritou com os bandidos, a PM foi acionada e foi encontrado em um terrno vazio ao lado da residência da vitima uma mochila com uma blusa de moleton, uma fita crepe larga e um simulacro de pistola de plástico, vizinhos relatam que viram um veiculo Gol de cor preta dando cobertura aos suspeitos. Eles fugiram sem levar nada.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. bom na minha opinião so traficantes viciados que esta porcaria liberado como não tem lesão a terceiros pois somos vitimas da droga todos os arrombamentos feitos em residencia ou empresa e pra mante o vicio dai vem um bando de descarados mentiroso fala que não tem problemas pra terceiros

Deixe uma resposta