Jovem morre em acidente de moto em Jardim Alegre

Por Wellyngton Jhones

jovemA Policia Militar de Jardim Alegre, registrou um trágico acidente no final da tarde deste domingo 16 de agosto de 2015, na área rural, em uma estrada conhecida como “Estrada da Palmeirinha”, que dá acesso ao Jardim Florestal, com entrada ao lado do Posto Brasília (KM 003). Quando Bombeiros chegaram no local, encontraram o condutor caído as margens da Rodovia, com ferimentos, mas consciente.
Já a moça, que era sua namorada e estava na garupa, encontrava-se sobre a motocicleta em decúbito dorsal, sem capacete, não apresentando sinais vitais, ou seja, já em óbito e aparentando que seu corpo havia atingido uma árvore. Pouco depois se constatou que o acidente foi com uma Motocicleta Honda, modelo NXR 125 Bros ES 2004, placa de Jardim Alegre, conduzida por Douglas Aparecido Ariosi Gusmão, de 24 anos.
A pessoa que faleceu é a jovem Silvana Muniz de Miranda, de 22 anos. O acidente deixou a cidade enlutada, pois a moça era muito querida pela comunidade. A policia militar apura o que exatamente ocorreu. (Colaboração: Juliano Barbosa da Rádio Cidade FM de Jardim Alegre).

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta