Prefeitura de São Pedro do Ivaí solicita apoio da Cohapar na construção de casas populares

DSC_0629A prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Magri, visitou nesta quarta-feira (19) a sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), em Curitiba. Ela foi recebida pelo presidente, Abelardo Lupion, com quem conversou acerca das perspectivas de investimento em habitação popular para o município.

No encontro, Maria Regina apresentou ao presidente Lupion uma área de dois alqueires reservada pela prefeitura para a construção de casas populares. As equipes sociais do município e da Cohapar estão trabalhando juntas no levantamento cadastral das famílias de São Pedro do Ivaí interessadas em participar dos programas habitacionais.

“Estes dados nos permitirão traças um perfil mais exato dos moradores para que possamos dar continuidade ao planejamento e execução de novos projetos em parceria com o governo estadual”, explicou a prefeita. “Com isso, poderemos reduzir uma grande demanda acumulada por casa própria por falta de investimentos nos últimos anos”, concluiu.

Para Lupion, a preocupação da prefeita em investir no setor é um bom indicador para que os projetos saiam do papel. “Quando temos prefeitos preocupados com a causa da habitação tudo fica mais fácil, pois o governo estadual e o município podem trabalhar com o mesmo objetivo”, disse o presidente da Cohapar.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta