São Pedro do Ivaí discute projeto de monitoramento

Da Assessoria

_DSC0427A busca por melhoria na segurança é uma das prioridades para a prefeita de São Pedro do Ivaí, Maria Regina Della Rosa Magri e para o vice prefeito José Donizete Isalberti. Na quinta-feira (21), eles estiveram mais uma vez na secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária para reivindicar melhorias no setor, apresentando propostas discutidas com lideranças do município.

“Nós estamos estudando a possibilidade de implantar o sistema de monitoramento por câmeras na cidade e por isso viemos a secretaria de segurança com levantamentos em mãos, afim de obter informações sobre os equipamentos eficazes para este trabalho, obedecendo nossa realidade econômica”, explica a prefeita.

A reunião com o Capitão/BM Freitas, Capitão/PM Nascimento, 1º Tenente Schwambach e Soldado Faustino, segundo ela, foi esclarecedora para a otimização do projeto. “Eles afirmaram que vão levar nossas propostas ao secretário. O interesse em nos ajudar foi evidente, inclusive, se comprometeram a nos encaminhar nos próximos dias um projeto mais elaborado”, disse.

Mas o monitoramento da cidade não foi o único assunto tratado na reunião. Regina e Isalberti aproveitaram para expor todas as dificuldades que o município enfrenta, pedindo que novas ações policiais sejam promovidas. “Sabemos que as câmeras podem inibir, mas queremos viabilizar outras ações com a parceria da polícia, para que a população de São Pedro do Ivaí se sinta mais tranquila”.

Com o projeto encaminhado pela SESP-PR em mãos, a administração pretende marcar uma nova reunião com lideranças do município para que as decisões sejam tomadas de forma conjunta, atendendo aos anseios da comunidade.

Adicionar a favoritos link permanente.

Um Comentário

  1. Muito importante o interese da prefeita levando em conta o aumento da criminalidade na nossa cidade

Deixe uma resposta