“Master Contabilidade premia com Notebook 1º Soletra Mauá da Serra”

Realizada a primeira edição do “Projeto Soletra Mauá da Serra” no último dia 07 de Agosto, no Centro de Educação Mauro Wichtoff, centenas de alunos da rede municipal de ensino lotaram o local para torcer por seus representantes nesta etapa do projeto.

Desenvolvido pela Secretaria de Educação e com muito empenho dos diretores, coordenadores, professores, e demais funcionários da educação municipal, o projeto de Autoria do Vereador Wagner Marcelo, teve a participação do alunado das escolas; Yukio Uemura, Sandra Maria, Maria Baueb Jamus, Lino Pacifico, Paulo Haruo Sato e Centro de Ensino Integral Mauro Wicthoff. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal e Escritório Master Contabilidade.

Como é de costume os alunos se prepararam muito e estavam ansiosos com o “grande dia”, onde puderam mostrar sua preparação para o evento que foi aguardado tanto pelos alunos, quanto pelos professores, coordenadores e organizadores do Soletrando. A disputa foi muito acirrada e deixou todos os presentes emocionados com a concentração dos alunos e as torcidas que vibravam a cada acerto e também choravam quando suas representantes eram eliminadas.

A vencedora foi a aluna Rana Magon, do 5º ano da Escola Yukio Uemura, Shayene T. Rodrigues, também do 5º ano da escola Sandra Maria, foi também a finalista nesta primeira edição ficando com o segundo lugar.

“Toda a educação de Mauá da Serra, merece nossos parabéns e reconhecimento por propiciar ao nosso município eventos como este que incentivam e estimulam os nossos alunos a exercitar o autoestudo, esta primeira edição do Soletrando traz a esperança na continuidade de uma prática que deu certo, e mais do que isso, contribui para que a nossa educação melhore cada vez mais. E que venham os próximos soletrandos cumprindo o seu objetivo que é ensinar aos alunos para a escola e para a vida, pois o mesmo traz ainda o papel de mostrar que competições devem ser feitas de forma a nos trazer um bom relacionamento entre os participantes”, destaca o Contador Wagner Marcelo de Paula, da Master Contabilidade que apoiou o projeto premiando o 1º lugar com um lindo Notebook.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta