Clima tenso em Mauá da Serra, carretas são destruídas pelo fogo em pátio de posto de combustível

fogo mauaUm incêndio provavelmente criminoso está sendo investigado pela policia em Mauá da Serra ocorrido por volta de 02h20 da manhã desta terça-feira (10). Segundo informações, devido a greve dos caminhoneiros várias carretas e caminhões estavam estacionados no pátio do Posto Higashibara, quando começou o fogo em 6 carretas estacionadas.

Segundo informou um vigia, ele avistou uma camionete de cor branca, provavelmente uma Amarok com um indivíduo saindo do pátio do posto e logo após teve inicio o incêndio.

Diversas equipes da defesa civil de várias cidades e corpo de Bombeiros foram acionados, para controlar as chamas.

Logo após ser controlado o incêndio, constatou que as carretas na maioria pertence a empresa de transportes Seara, várias ficaram avariadas. Sendo duas Mercedes Benz, duas Scania e outras duas que não foram identificadas no momento devido suas placas ficarem destruídas pelo fogo.

Em conversa com os motoristas, eles acreditam que o incêndio seria criminoso, a PM realizou rondas para tentar localizar algum suspeito, um inquérito policial vai apurar o crime. Crédito Foto e vídeo Fábio Santos.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta