Quadrilha fortemente armada assalta empresa em Borrazópolis

Do Blog do Wellyngton Jhones

rouboMais uma vez, bandidos agiram na região Vale do Ivaí, e desta vez na cidade de Borrazópolis. Conforme as informações encaminhadas ao repórter Wellyngton Jhonis, a Policia Militar de Borrazópolis, foi acionada na manhã desta terça – feira 21 de junho de 2016, para registrar uma ocorrência de assalto, contra a empresa “Agroquímica” que fica localizada, na saída para Kaloré.

A informação é que bandidos fortemente armados, em cerca de dez homens, chegaram nas instalações no local e renderam o guarda noturno de nome José Florêncio.

Em seguida fizeram um buraco na parede de um barracão, onde ficam guardados os agrotóxicos que são comercializados pela empresa. Após a ação, eles retiraram uma grande quantia de produtos (pode ultrapassar cem mil reais), carregaram em cima de uma F.1000 de cor prata com placas de HQT- 6386 – de Borrazópolis, que também Ainda pela manhã, o vigilante, saiu na rodovia, região de Apucarana, no Contorno Norte, e pediu socorro para o um motociclista, que na verdade era o Marcos, funcionário do Samu, de Jandaia do Sul.

O socorrista ajudou a vítima e acionou a PM. A policia, está apurando e investigando a situação, para tentar localizar e prender os marginais.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta