Investigadores da Policia Civil evitam Fuga na 16SDP, os presos estavam escavando um túnel

Foto e Informação João Silvestrin

fugaEquipes do GDE ( Grupo de Diligências Especiais) e o NIPOL (Núcleo de inteligência policial). Acabaram frustrando a fuga de alguns presos na tarde desta quarta feira, 22, na 16ºSDP, quando os policias acabaram descobrindo que os presos estariam cavando um túnel para realizar essa fuga. O túnel já tinha mais de um metro de profundidade e ainda não se sabe onde iria dar esse túnel, as equipes vêm intensificando as fiscalizações no interior da delegacia, pois outros meios de fuga já foram registrados e impedidos pelas equipes.

O mini presídio de Campo Mourão comporta conta com mais de 250 presos, entre eles homicidas, traficantes, assaltantes, entre outros criminosos, sendo que sua capacidade é de 60 presos, esses presos estão esperando pelos julgamento.

As equipes estará intensificando as fiscalizações no interior do mini presídio para evitar fugas, lembrando que a ultima fuga registrada foi no inicio deste ano onde um preso logrou êxito em fugir pelo solário, a ultima tentativa de fuga foi registrado a poucos dias quando detentos estavas escavando um buraco, nessa tentativa os policias prenderam ferramentas artesanais.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta