Policia Militar apreende jovens e impede assalto aos Correios em Terra Boa

Fonte Massa News

terra-boa-2-lg-25d74511A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes e impediu um assalto aos Correios em Terra Boa (a 24 quilômetros de Cianorte), no fim da manhã desta quinta-feira (23). Os garotos chegaram a esconder uma arma em um escritório de advocacia, mas foram descobertos.

Os policiais militares se depararam com os adolescentes em uma motocicleta CB 300, na Rua Teruo Sakuno, entrando no escritório. Eles foram abordados e, inicialmente, nada levavam de ilícito. Porém, questionados pelos PMs, admitiram que planejavam um roubo à agência dos Correios.

Também confessaram que haviam deixado uma arma no escritório, o que deixou a proprietária bastante assustada. Os garotos entraram no local e apenas avisaram que esconderiam o objeto ali. Com medo, ela se escondeu nos fundos do imóvel.

A motocicleta usada pela dupla era furtada e estava com placas clonadas de uma Honda Titan 125. Nas diligências, os adolescentes ainda assumiram a autoria de outros crimes em Terra Boa e região. Eles seriam responsáveis pelos assaltos aos Correios de Cianorte e São Tomé no mesmo dia, bem como roubos a um mercado e uma residência.

Colaboração Correio Terraboense

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta