Homem com mandado em aberto é preso pela PM com arma e droga em Faxinal

Policiais militares da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (6ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM), prenderam um foragido da justiça, de 24 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e que estava com uma arma de fogo. A ação foi na tarde de sábado (24/03) na cidade de Faxinal (PR), no Centro-Norte do estado.

De acordo com as informações da 6ª CIPM, por volta de 15 horas, os policiais militares foram acionados para atender uma situação em que um homem teria se envolvido em uma briga e atirado com uma arma de fogo, fugindo logo depois. Ao chegar no local foram encontrados dois cartuchos de munição calibre 9mm e a esposa do suposto envolvido foi encaminhada à delegacia.

Lá, ela teria apontado aos policiais que o vizinho era envolvido com tráfico de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto. A equipe foi até o endereço e a esposa do rapaz liberou o acesso ao imóvel para ser feita a vistoria.

Durante o trabalho o suspeito foi avistado no terreno dos fundos com uma mochila nas costas e tentou fugir, mas acabou detido no local. Com ele foi apreendida uma pistola de calibre 9mm, 16 munições, dois carregadores, uma porção de maconha e R$ 50,00 em dinheiro.

Dentro da residência foram encontrados um simulacro de revólver, uma coronha de espingarda e um caderno de anotações sobre o comércio de drogas. Após as medidas de praxe o suspeito foi levado à delegacia para as medidas cabíveis.

Por Marcia Santos
Jornalista PMPR

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta