Jovem é morto com pelo menos 5 tiros em São João do Ivaí

Um jovem morador no distrito de Ubaúna foi morto por volta de 13h20 em São João do Ivaí com pelo menos 5 tiros. O crime ocorreu na esquina do depósito Barracão.

A vítima estava embaixo de uma árvore, o suspeito chegou atirando, a vítima saiu correndo chegou a deixar um par de chinelos, mas foi alvejado por pelo menos 5 disparos de arma de fogo. A Pm foi avisada, isolou o local até a chegada da Policia Civil e IML para remoção do corpo.

A vítima já foi identificada, trata-se de Emerson dos Santos da Costa, conhecido por Alin, 21 anos.

Atualizando

Segundo apurou a Delegada de Policia Karen, ele foi alvejado por 5 disparos de arma de fogo, 4 tiros acertaram a região da cabeça e um tiro acertou as costas, Emerson já esteve preso na delegacia de São João do Ivaí, por violência doméstica, tem três inquéritos, há ainda dois inquéritos por furto. Na hora populares comentaram que o autor estava em uma motocicleta, mas a Policia Civil, apurou que o autor estava em uma bicicleta, após efetuar os disparos tomou rumo ignorado.

Vitima sofreu agressão no final de semana

No final de semana Emerson procurou o  Hospital Municipal com  ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no braço direito, ele declarou que foi agredido por um indivíduo conhecido, fato que aconteceu às 07h00 da manhã, mas por medo do autor, ficou escondido no mato e só saiu à noite por volta de 21h20  para procurar  atendimento médico. Devido a suspeita de fratura, Emerson foi encaminhado para Ivaiporã.

 

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta