Criminosos praticam assalto em propriedade rural de Lunardelli

Veículo recuperado

A situação não está fácil para quem mora em zona rural ultimamente, o que era para ser um local de tranquilidade hoje tem sido alvo de quadrilhas especializadas em roubo à mão armada.

Em Lunardelli, uma família moradora no em um sítio na Água do Guaretá, foi vítima de roubo na terça-feira (24) a noite. Era por volta de 20h00 quando a família chegou em casa e foi surpreendida por dois indivíduos armados e encapuzados, todos tiveram o rosto cobertos e colocados em um dos cômodos.

Os ladrões perguntaram se havia rastreador na camionete Hilux em seguida um dos indivíduos pegou talões de cheques, joias e documentos pessoais, pegou o veículo e tomou rumo ignorado.

O outro ladrão ficou com a família até por volta de 05h30 da manhã desta quinta-feira (25) cuidado para que a polícia não fosse avisada, na hora de ir embora ele ainda roubou uma motocicleta Honda Bros 125. Posteriormente a motocicleta foi localizada abandonada.

Morar em sítio antigamente era sem dúvida nenhuma um local de tranquilidade, hoje já não é mais, as famílias estão cada vez mais deixando suas propriedades para viver na cidade.

Atualizando

A caminhonete Hilux foi recuperada pela Polícia Militar de Foz do Iguaçu ainda na manhã de quinta-feira (25), pouco antes de o veículo ser passado para o Paraguai. Dois homens foram presos. De acordo com a polícia, uma denúncia anônima alertou as equipes que a dupla estava na região da Vila Portes em posse de uma caminhonete em atitude suspeita. A polícia seguiu para a abordagem e conseguiu interceptar o veículo já na fila para atravessar a Ponte Internacional da Amizade. A caminhonete estava com placas falsas.

Cicero Aparecido da Silva e Bruno Minela Frete foram presos em flagrante e encaminhados a 6ª Subdivisão Policial. O veículo será devolvido ao proprietário.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta