INSS convoca beneficiários para perícia. Veja a lista!

Na segunda-feira (30) de abril,  o governo convocou mais 59.118 segurados para realizarem uma nova perícia médica. Deverão se apresentar aqueles que recebem auxílio-doença pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Os nomes foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) e podem ser acessados aqui.

Os convocados terão um prazo de 15 dias corridos e outros cinco dias para agendar a perícia por meio do telefone 135. O prazo acaba no dia 21 de maio.

Segundo o Ministério do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), deverão passar pelo novo exame aqueles que não foram localizados por problemas em seus endereços e os que não realizaram o agendamento no período estipulado.

No dia, o convocado deverá apresentar toda a sua documentação médica que justifique o do benefício, incluindo atestados, receitas, exames e laudos.

No caso de a perícia não ser realizada, o benefício ficará suspenso até que a situação seja regularizada. Caso o exame não seja marcado em até 60 dias, o pagamento será interrompido. Fonte Pleno News

veja a lista aqui 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta