UBS do Jardim Santa Terezinha deve ficar pronto nos próximos meses

As obras da Unidade Básica de Saúde do Jardim Santa Terezinha, em São João do Ivaí, foram retomadas. A construção já está na etapa de acabamento. O prefeito, Fábio Hidek Miura, e a vice prefeita, Carla Emerenciano, foram até a obra na última segunda-feira (13), para acompanhar os serviços. Eles ficaram animados com a evolução.

O prefeito afirma que a UBS deve ser concluída até o final desse ano. “O projeto está bem adiantado. Agora, falta apenas o assentamento do piso, instalação elétrica, pintura, acessibilidades e paisagismo”, detalha Hidek, completando que a UBS será aberta com equipamentos totalmente novos e modernos. “Já estamos com muita coisa comprada e já temos recursos para novas aquisições”, afirma.  

Segundo Carla, a UBS será a mais moderna do município. “É uma unidade construída do zero, que segue um projeto moderno, respeitando todas as normas atuais. Será uma UBS bem equipada para atender a população desse bairro que concentra grande número de famílias. É a saúde mais perto de quem precisa”, declarou.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta