Ladrões roubam caminhonete, na fuga capotam, esquecem celular, são reconhecidos e presos

Dois indivíduos foram presos na noite desta quinta-feira (23) depois de serem reconhecidos após praticar um roubo em Itambé.

De acordo com informações, durante a manhã de quinta-feira a ROTAM tomou conhecimento do roubo ocorrido em Itambé, quando dois indivíduos invadiram uma residência e roubaram uma caminhoneta Mitsubishi L200, eles fugiram sentido a Bom Sucesso.

Por volta das 11h00 os indivíduos cruzaram com as viaturas de Bom Sucesso e da Policia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí, adentraram uma estrada rural onde chegaram a capotar o veículo tomando rumo ignorado, porém deixaram dentro do veículo um aparelho celular desbloqueado, foi possível visualizar na tela inicial do mesmo, a foto de um indivíduo oriundo de São Pedro do Ivaí o qual já foi preso também pelo crime de roubo.

Durante a noite foi repassado a PM do destacamento de São Pedro do Ivaí dois indivíduos suspeitos caminhavam pela rodovia BR 369 sentido Bom Sucesso/São Pedro do Ivaí.

A equipe ROTAM se deslocou até o local informado juntamente com as equipes de Bom Sucesso e São Pedro do Ivaí por volta das 22h00 foi possível visualizar ambos e foi dada a voz de abordagem, sendo então possível identificar um dos abordados como sendo o mesmo da tela do celular que deixaram na caminhonete.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos, sendo ambos conduzidos até a DP de Jandaia do para os procedimentos cabíveis.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta