Prefeito José Isalberti recebe comunidade para discutir segurança pública

Em virtude dos últimos acontecimentos relacionados à segurança pública, o prefeito José Isalberti recebeu na terça-feira (18/09), no plenário da Câmara de Vereadores, representantes da comunidade, membros da Associação Comercial e Industrial de São Pedro do Ivaí, professores e estudantes com objetivo de discutir ações efetivas para diminuir a onda de violência em São Pedro do Ivaí.

 

Durante o encontro foram levantadas sugestões e reinvindicações da comunidade para que o prefeito José Isalberti e os vereadores possam encaminhar ao alto escalão da Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Estado do Paraná. Entre as sugestões levantadas no encontro estão a melhoria no atendimento dos policiais nos chamados da população, aumento de efetivo e armamentos.

 

“O que está ao nosso alcance para diminuir a violência no município temos feito com seriedade. Trouxemos duas viaturas, contribuímos com conserto da viatura da Rotan, instalamos 19 câmeras de segurança em diversos pontos da cidade e, com empenho do CONSEG, conseguimos um fuzil para Polícia Militar e outro para Polícia Rodoviária Estadual”, explicou o prefeito ao plenário lotado. “Vamos levar as reivindicações aos órgãos competentes, mas faço um apelo à população: denuncie casos de violência e outros crimes à PM, pois com a colaboração de todos podemos diminuir as situações de risco que hoje a cidade enfrenta”, disse o prefeito.

 

O presidente da Câmara de Vereadores Evaldo Domingos de Oliveira e o Vereador Marcos Aparecido Bernardes também participaram do encontro representando legislativo.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta