Pintor morre eletrocutado em Engenheiro Beltrão

Foto: reprodução

Fatalidade ocorreu por volta das 08h15 da manhã desta quarta-feira, dia 17 de outubro, na área central de Engenheiro Beltrão.

O trabalhador pintava o prédio da agência do Banco do Brasil, quando acabou tocando num fio de alta tensão provocando a descarga elétrica.

O pintor teve varias paradas cardiorrespiratórias e foi atendido prontamente pela equipe da Secretaria de Saúde de Engenheiro Beltrão. Posteriormente, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local e realizaram os procedimentos de socorro para salvar a vítima.

Ainda no intuito de salvar o vida do pintor, o helicóptero do Samu foi acionado para encaminha-lo rapidamente a um Centro atendimento médico em Maringá.

Apesar de todos os esforços, o trabalhador não resistiu a descarga elétrica e acabou entrando em óbito. A vítima foi identificada apenas pelo nome de Marcelo, morador da cidade de Maringá.

A Polícia Militar prestou serviço à ocorrência, que parou literalmente o centro de Engenheiro Beltrão. Muitos populares estiveram no local e acompanharam perplexos o desfecho trágico.

Fonte: Enfoque Regional

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta