Furtos são registrados em São Pedro do Ivaí

Mais dois furtos foram registrados em São Pedro do Ivaí na noite de quinta-feira para sexta-feira (23). Um furto foi registrado na Cocarí, funcionários da empresa relataram que durante a verificação da cerca encontraram dois pontos danificados e a sala do depósito arrombada, após conferência constatou que foram levados alguns itens. Seis portas foram danificadas além de quatro fechaduras e cadeados. No local foi encontrado um celular Samsung de cor branca que provavelmente pertence ao ladrão, o aparelho foi entregue a polícia para perícia.

 Na Rua Antônio Lourençon no residencial Virgínio Seco também foi registrado um furto em uma residência, segundo a vítima, ela deixou sua casa por volta de 05h30 para trabalhar, quando retornou percebeu que seu aparelho de celular havia sido furtado.

Outro furto foi registrado na Rua José Paulino Filho, no Santa Rita I. segundo o solicitante, faz um mês que ele está responsável pela residência já que o proprietário não se encontra na cidade. No início da noite desta sexta-feira ele foi ao local fazer uma verificação e encontrou a casa aberta com a porta da cozinha e janelas danificadas.

 

Ladrões furtaram um micro system, uma caixa térmica e alguns mantimentos que estavam na geladeira. Na garagem tem um veículo VW/Logus, o ladrão tentou dar partida no veículo mas não conseguiu devido estar com problemas mecânicos. A PM realizou rondas, mas sem êxito em localizar os suspeitos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta