Prefeitura inicia construção de calçadas no cj. Virginio Seco II

O Governo Municipal de São Pedro do Ivaí iniciou recentemente as obras de urbanização de vias urbanas com acessibilidade em ruas do conjunto Virginio Seco II. Com recursos do Governo do Estado, através do Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios (PAM), o investimento é de R$ 139.779,80, por meio de emenda do deputado estadual Mauro Moraes.

No total, seis vias serão beneficiadas com novas calçadas ecológicas, construídas com ‘‘paver’’, que proporcionam um visual mais bonito e são mais resistentes ao fluxo de veículos e pedestres. A primeira rua a receber as novas calçadas foi a Francisco G. Cáceres.

Segundo o prefeito José Isalberti, além do visual, as novas calçadas irão garantir acessibilidade as pessoas. “Esse benefício trará mais qualidade de vida aos moradores e irá permitir que todos circulem com segurança, principalmente idosos, cadeirantes, mães com carrinhos de bebê”, destacou o prefeito.

Na sequência das obras, as ruas Maria Patrocínio Fernandes, Antônio G. da Silva, Diogo P. Rodrigues, Sebastião Furlan e Pedro Benoni devem receber as novas calçadas ecológicas. O prazo de entrega é de 180 dias.

 

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta