Família vitima de roubo em Faxinal

Em Faxinal criminosos invadiram uma propriedade na noite desta segunda-feira (17) para roubar dinheiro e eletrônicos. De acordo com a Policia Militar, o roubo foi registrado na Estrada do Barreirinho por volta de 22h27. Segundo a vítima, ele e sua família estavam no interior da residência quando dois homens arrombaram a porta da sala, eles portavam arma de fogo e deram voz de assalto.

A vítima reagiu a entrou em luta corporal com os assaltantes, sofreu várias lesões, depois de dominado, a vítima, sua esposa e dois filhos foram trancados no baú de um caminhão.

Os ladrões levaram aproximadamente R$ 250 reais em dinheiro, três aparelhos de celular, uma TV de 40 polegadas, chaves de três caminhões e uma caminhonete. Ao lado da casa tem um frigorifico, também foram levadas aproximadamente 250 kg de carne bovina congelada.

As vítimas só conseguiram se soltar depois de aproximadamente quarenta minutos depois que os ladrões fugiram. Um veículo Fiat/Strada e um Veículo VW/Gol teria dado cobertura ao roubo. A PM realizou rondas, mas por enquanto não localizou os suspeitos.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta