Policia prende suspeitos dos assassinatos em mandaguari, eles foram presos em Marumbi

Dois rapazes acusados do crime em Mandaguari, foram presos no terminal rodoviário de Marumbi. Na abordagem eles não obedeceram a ordem de abordagem e foi pedido apoio. A PM relatou que os dois tinha uma ficha criminal extensa. A Polícia Civil de Jandaia do Sul deteve, nesta segunda-feira (18), dois suspeitos de terem participado nos três homicídios registrados em Mandaguari na madrugada de domingo (17). Os indivíduos foram ouvidos pelo delegado durante esta tarde.

A princípio os detidos seriam de Kaloré – a 42 quilômetros de Mandaguari -, mas a informação não foi confirmada pela PC. Como tratam-se de suspeitos, os nomes não foram divulgados pela polícia. Pela manhã, o delegado titular da DP de Mandaguari, Zoroastro Nery do Prado Filho, relatou que os assassinatos foram causados por uma briga entre facções criminosas, ligadas ao tráfico de drogas. A hipótese de que a ordem para matar pode ter saído de dentro da própria cadeia não foi descartada pela polícia. 

Policiamento intensificado – Desde o registro dos homicídios no último domingo, a Polícia Militar intensificou o patrulhamento em Mandaguari. Equipes da Rotam realizaram rondas durante o dia todo e também nesta segunda-feira. Já a Polícia Civil solicitou apoio da 9ª Subdivisão Policial no caso para identificação de suspeitos. Sepultamentos – As vítimas dos homicídios de domingo, Victor Lança, Maurício Junior e João Vitor Furtado, foram sepultadas nesta segunda-feira no Cemitério Municipal de Mandaguari. Os enterros foram marcados por muita comoção de familiares e amigos dos jovens assassinados. Informações do portal Agora.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta