Ladrões invade residência em Kaloré, eles levam veículo e vitima como refém, um suspeito foi detido

Dois indivíduos invadiram uma residência na Rua José Darienso por volta de 23h40 desta quinta-feira (28) em Kaloré para praticar roubo, eles arrombaram a porta da frente e deram voz de roubo. O morador foi agredido com uma coronhada na cabeça, sob muitas ameaças, os suspeitos exigiram dinheiro, jóias e celulares das vítimas.

Antes da fuga, todos foram amarrados e alguns foram colocados em um dos cômodos da residência e duas pessoas foram colocadas no interior de um veículo Toyota/Hilux e saíram em direção a Marumbi.

O condutor perdeu o controle do veículo vindo a sair fora da pista indo parar no meio de um canavial danificando a camioneta, como a PM já estava no encalço dos suspeitos, eles apontaram a arma de fogo para a vítima, os policiais responderam com tiros para intimida-los, os suspeitos entraram no canavial tentando escapar, com apoio de várias equipes policiais, foi abordado um menor de 17 anos o outro conseguiu fugir.

O menor disse que eles estavam em um carro GM/Ônix de cor prata, o carro era conduzido por uma pessoa que deixou eles na residência para praticar o roubo, disse ainda que a vítima seria deixada as margens da rodovia e que a Hilux seria levada até Maringá e depois seria entregue em Nova Londrina, ele receberia R$ 2 mil pela participação.

Com o menor também foi apreendido um revolver cal 38 com 6 munições, os celulares das vítimas e R$ 276,00 em dinheiro. O menor foi entregue na delegacia de Jandaia do Sul para as devidas providencias, quantos aos demais participantes, a Polícia está investigando.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta