Sala do Empreendedor de SPI recebe prêmio do Sebrae

A Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí, instalada na Agência do Trabalhador, se consolida na região pelos excelentes serviços prestados no ano de 2018. Como reconhecimento, o órgão recebeu o Selo Prata de Referência em Atendimento durante evento WE, no dia 29 de março, em Curitiba. O município foi representado pela atendente Eliane Diniz Salvatierra.

Para receber o selo, a Sala do Empreendedor de São Pedro do Ivaí, que atua em parceria com Sebrae, passou por uma avaliação criteriosa feita por um “cliente oculto” (quando um profissional do Sebrae se passa por cliente para analisar as ações dos consultores da Sala do Empreendedor ou Ponto de Atendimento da entidade avaliadas).

Em São Pedro do Ivaí, o órgão cumpriu e venceu algumas etapas, como análise do layout da estrutura da Sala do Empreendedor (climatização), análise do atendimento dos consultores aos microempreendedores e empresários, realização de cursos e palestras durante o ano todo.

“Acreditamos que este prêmio é um reconhecimento do esforço e trabalho que tivemos durante o ano, com destaque para realização do 1º Feirão do Comércio, onde buscamos fomentar a economia de nosso município, promovendo a sustentabilidade e competividade dos comerciantes locais”, disse o agente de crédito e responsável pela Sala do Empreendedor, Luiz Henrique Beato. Segundo ele, uma das exigências é de que o responsável técnico pela Sala do Empreendedor tenha mais de 60 horas de aperfeiçoamento (cursos) durante o ano inteiro.

Luiz ressaltou que todas essas ações, em conjunto, foram feitas com responsabilidade e seriedade para contribuir com desenvolvimento dos microempreendedores e empresários de São Pedro do Ivaí. “Nossa atuação é feita através das consultorias, treinamentos, inovação, certificações e orientações sobre aumento nas vendas, redução de custos e compras públicas”, explicou ele.

Na região, outras cidades também foram premiadas. Ivaiporã e Jardim alegre obtiveram o Selo Ouro de Referência em Atendimento, enquanto Lunardelli, Apucarana, Faxinal, Jandaia e São João do Ivaí também receberam o Selo Prata. O município de Mauá da Serra foi reconhecido com o Selo Bronze de Referência em Atendimento.

Adicionar a favoritos link permanente.

Deixe uma resposta